Esportes Titulo
Corinthians vai com força máxima contra o Azulão. Silvio Luiz é a novidade
Do Diário OnLine
Com Agências
21/04/2006 | 17:40
Compartilhar notícia


Rodízio entre jogadores? Que nada. O Corinthians vai encarar o São Caetano neste sábado, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão, com seu time completo. Nem o confronto ‘casca-grossa’ contra o River Plate pela Libertadores que começa na semana que vem tira o foco do técnico Ademar Braga do campeonato nacional.

"Não vou poupar jogadores. Nos exames realizados (pelo fidiologista Renato Lotufo) todos passaram. Com isso, vamos com toda carga para jogar", afirmou Ademar Braga, que disse ter apenas como exceção o lateral Gustavo Nery, que apresentou dores no músculo adutor da coxa direita e foi vetado. Seu substituto, Rubens Jr., segue na posição.

 
Outra novidade para o jogo será a estréia confirmada do goleiro Silvio Luiz, que finalmente defenderá a meta alvinegra justamente contra o clube do ABC onde permaneceu durante oito anos.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;