Cultura & Lazer Titulo
Paul McCartney faz show no Morumbi
26/12/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Às 21h33 do domingo, 22 de novembro, de terno azul, o mítico contrabaixo "canhoto" nas mãos, Paul McCartney entrou no palco do Morumbi, prometendo alguma diversão para a noitada. Acena para os fãs e emenda uma sequência amplamente conhecida: "Venus and Mars", "Rockshow", "Jet", "All My Loving", "Drive my CAr", "Highway" e "Let me Roll it". Muita gente chorava e se abraçava pelo gramado. Artistas como a atriz Leandra Leal, o cantor Lenine e o estilista Tufi Duek circulavam pelas áreas VIPs. "Oi, tudo bem? Oi, boa noite. Boa noite, São Paulo. Boa noite, Brasil", disse o ex-beatle, devidamente ensaiadinho no português. "E aí, galera? Irráááá!", gritou.

E foi pontuando as canções com as frases decoradas. "Esta noite eu vou falar português. Mas vou falar mais inglês", disse, arrancando risos. A partir de "The Long and Winding Road", ele foi ao piano, sem terno, mostrando os suspensórios. O Morumbi estava encantado. "Eu escrevi essa música para o meu amigo John", disse Paul, antes de cantar "Here Today". "Obrigado, paulistas", disse Paul, com um repertório de 35 músicas na noite, que se estendeu até a madrugada da segunda-feira.

O beatle estava animado: pouco antes do show, entre as 16 e 17 horas, ele fez a passagem de som, que foi assistida por 200 fãs. Nela, tocou até uma música dos Rolling Stones, segundo seus assessores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;