Esportes Titulo
ASA recusa proposta do Azulão por Didira
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/12/2010 | 07:48
Compartilhar notícia


Enquanto os rivais da região apresentaram mais de uma dezena de reforços e já treinam para o Campeonato Paulista desde o dia 13, o São Caetano vive situação exatamente oposta: não anuncia contratações - nenhum nome até agora foi revelado ou sequer cogitado - e só volta aos trabalhos no dia 28. Enquanto a diretoria do Azulão faz mistério sobre possíveis chegadas de atletas ao time - que já teve mais de dez dispensas e empréstimos -, as informações são desanimadoras aos torcedores.

Iso porque o ASA de Arapiraca confirmou contatos da diretoria são-caetanense pela contratação do volante Didira, mas o time alagoano não aceitou a proposta - os valores do São Caetano não teriam agradado os dirigentes do ASA. Assim, o destino de Didira pode ser um clube da Série A.

O primeiro e principal alvo da diretoria do Azulão segue sendo Somália, que defendeu o Duque de Caxias na Série B do Brasileiro. Durante o jogo entre Seleção Paulista contra a Seleção Carioca, o atacante esteve presente defendendo a equipe fluminense e declarou existir boas chances de acerto com o São Caetano. Porém, os dirigentes não falaram mais nada sobre o atleta.

A solução para Toninho Cecílio será recorrer às categorias de base e alguns jogadores que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro, que deverão ser integrados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;