Esportes Titulo
Vitória promete a maior festa do Brasil no Barradão
Das Agências
03/08/2010 | 07:17
Compartilhar notícia


A segunda-feira reservou uma boa notícia à torcida do Vitória: o lateral-direito Nino Paraíba, que se recuperava de contusão na coxa esquerda, foi liberado pelo departamento médico na tarde e deve participar da segunda partida da final da Copa do Brasil, contra o Santos, amanhã.

Por outro lado, o técnico Ricardo Silva teve a confirmação de que o volante Uelliton não terá condições de jogo, bem como o meia Rafael Cruz - que substituiu Nino no primeiro confronto contra o Santos, na Vila Belmiro. Além dos dois, contundidos, Silva não poderá contar com o volante Vanderson, suspenso por três cartões amarelos.

Apesar dos desfalques e da desvantagem - o Vitória precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para garantir o título no tempo normal, já que perdeu por 2 a 0 no primeiro confronto - , o elenco está confiante e ansioso para a partida que pode render a primeira conquista nacional da história de 111 anos do clube baiano. "Está difícil para dormir", admite o atacante Schwenck. "A torcida pede na rua para a gente ganhar e quem jogar vai dar tudo pelo título", afirmou o jogador.

A expectativa é de estádio lotado - 35 mil pessoas - para o jogo. As torcidas organizadas, junto com o próprio Vitória, esperam promover "a maior festa feita com piscas na história do Brasil", chamada de Barradão em Chamas, com 10 mil sinalizadores acesos quando o Vitória entrar em campo.

JUIZ
O gaúcho Carlos Eugênio Simon será o juiz da decisão da Copa do Brasil. Após a copa do Mundo, ele voltou a apitar no sábado, na partida entre Fluminense e Atlético-PR, pelo Brasileiro




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;