Cultura & Lazer Titulo
Começa nova temporada de seriados na TV dos EUA
Da AFP
21/09/2002 | 17:50
Compartilhar notícia


As novas séries de televisão chegam em setembro às telas americanas sem muitas novidades no conteúdo, abordando os temas que caíram no gosto dos espectadores: assassinatos misteriosos, conflitos entre pais e filhos e amores complicados.

Cada uma das grandes emissoras de TV dos Estados Unidos (ABC, NBC, FOX e CBS) espera ter na sua programação uma série tão popular quanto "Plantão Médico" ou "Friends", que representam níveis de audiência recorde e grande faturamento publicitário, apesar da maioria dos programas não sobreviverem ao implacável gosto dos espectadores.

Segundo o jornal especializado "Hollywood Daily Variety", a promessa desta temporada é "Whithout a trace", uma série policial produzida pela CBS.

Cada episódio começa com um desaparecimento que é investigado por uma unidade especializada do FBI que utiliza técnicas psicológicas e intuitivas para determinar se a pessoa desaparecida está morta, se sumiu voluntariamente ou foi seqüestrada.

Outra série policial, "Boomtown", da NBC, aborda as ruas de Los Angeles, onde transitam policiais, jornalistas ambiciosos e equipes de resgate.

Já a rede ABC traz "Push, Nevada", em que o telespectador é premiado ao ajudar os protagonistas da série, entre eles um fiscal de impostos, a recuperar o dinheiro desaparecido.

A mesma ABC trará nesta temporada duas novas comédias: "Life with Bonnie", que narra as aventuras de uma apresentadora de televisão que se divide entre o trabalho e o papel de mãe e esposa, e "8 simple rules for dating my daugther", sobre as dificuldades de um pai para compreender suas filhas adolescentes.

Sem querer arriscar muito, a HBO produz pela quarta temporada "Sopranos", uma série que tem obtido um grande sucesso.

Por falar em sucesso, a MTV traz as novas aventuras do "The Osbournes", um "reality show" sobre a vida da família do roqueiro "ex-comedor de morcegos" Ozzy Osbourne.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;