Esportes Titulo
Inter perde e facilita para o São Caetano
Do Diário OnLine
22/11/2003 | 20:06
Compartilhar notícia


O Internacional perdeu para o Figueirense neste sábado, por 3 a 2, em Florianópolis, e ficou com sua possível vaga para a Libertadores 2004 ameaçada.

A equipe gaúcha está na quinta posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 68 pontos. A pontuação é a mesma do São Caetano, que se vencer ou empatar com Goiás neste domingo tira o Inter da zona de classificação para a Libertadores. Com a vitória, Figueirense subiu para a 11ª posição, com 59 pontos.

William e Fernandinho (2) marcaram para o Figueirense no primeiro tempo. Vinícius fez dois gols e diminuiu para o Inter na segunda etapa.

O próximo compromisso do Internacional no Brasileiro é contra o Flamengo, no sábado (29), em Porto Alegre. O Figueirense enfrenta o Vasco no mesmo dia, no Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;