Setecidades Titulo
Gerente de empresa de tecnologia é sequestrado em São Bernardo
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
12/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O gerente de uma empresa do ramo de tecnologia de São Bernardo ficou mais de 30 horas em poder de sequestradores. Ontem, por volta das 16h, ele foi libertado sem o pagamento de resgate.

A vítima V.H.S., 40 anos, foi rendida na Rua 17 de Março, no bairro Paulicéia, por volta das 6h de terça-feira, quando seguia para o trabalho. Os sequestradores o abordaram e entraram no carro do gerente, um Vectra cinza. A princípio, as características do crime eram de sequestro relâmpago, mas os criminosos resolveram levar a vítima até um cativeiro no Jardim Guarani, na Zona Norte da Capital.

"Eles pegaram os cartões bancários da vítima e realizaram saques e compras. Perceberam que não tinha nada bloqueado e resolveram ficar com a vítima por mais tempo", disse o delegado responsável pelo Grupo Anti Sequestro de São Bernardo, Mitiaki Yamamoto.

Terça-feira à noite, uma operação envolvendo policiais de São Bernardo foi montada para chegar aos criminosos. "Conseguimos a informação de que um dos integrantes era da favela do Heliópolis. Fizemos várias buscas, mas não conseguimos prender ninguém", disse Yamamoto.

Ontem à tarde, a vítima foi libertada pelos criminosos sem pagamento do resgate. De acordo com a polícia, o gerente foi ameaçado durante todo o tempo em que ficou em poder dos sequestradores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;