Esportes Titulo
CBF deve definir local do 2º jogo
Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC
16/12/2001 | 21:17
Compartilhar notícia


A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deve definir entre esta segunda e terça se o Anacleto Campanella irá ou não sediar a partida decisiva entre São Caetano e Atlético-PR, no domingo. O diretor do departamento técnico da entidade, Virgilio Elisio, irá pessoalmente a São Caetano para verificar se as exigências necessárias estão sendo atendidas. Se o local não apresentar o aval da Federação Paulista de Futebol e da Polícia Militar, a CBF deve transferir a partida para o Pacaembu ou Parque Antártica.

O prefeito da cidade, Luiz Olinto Tortorello (PTB), voltou a garantir segunda em Curitiba, onde acompanhou o primeiro jogo da final, que o jogo será disputado no estádio do Azulão. “Já atendemos todas as exigências que foram feitas. Garanto que o jogo vai ser no Anacleto”, disse o político, que é o presidente de honra do clube.

Tortorello afirmou que 21 mil ingressos – e não 23 mil como havia declarado anteriormente – estão à disposição dos torcedores. “A capacidade é de 30 mil, mas pediram para reduzir por causa da segurança e nós atendemos”.

Durante a semana passada, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar alertaram as irregularidades existentes no estádio. De acordo com o levantamento policial, o Campanella apresenta problemas estruturais. O principal receio é a questão da segurança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;