Esportes Titulo
Palestra liga o sinal de alerta no clássico da rivalidade
Do Diário do Grande ABC
05/06/2010 | 08:36
Compartilhar notícia


O líder Palestra espera casa cheia diante do EC São Bernardo, às 10h de amanhã, no Baetão, em outro desafio do Alviverde na briga pela ponta do Grupo 6 do Paulista da Segunda Divisão.

O time do presidente Fábio Cassettari soma oito pontos contra sete do rival. O técnico Lilló também acende o sinal de alerta contra o mais direto seguidor de um dos favoritos ao acesso.

EC S.Bernardo aposta no equilíbrio para bater o líder

O EC São Bernardo mede forças contra o líder Palestra no clássico regional de amanhã no Baetão consciente de que não pode vacilar. O empate diante do Grêmio Mauaense (1 a 1) não interessava ao time comandado pelo técnico César Franco, ex-preparador físico do Santos e Santo André, que aposta no equilíbrio de quem já esteve na ponta da tabela.

O treinador sabe que é tudo ou nada no principal duelo da equipe desde o início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;