Setecidades Titulo
Rapaz morre e estudante fica ferida em choque com ônibus
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
05/04/2004 | 20:26
Compartilhar notícia


O motoboy Flávio dos Santos Tavares, 21 anos, morreu e a estudante Rosemeire Rocha da Silva, 25, ficou gravemente ferida na noite de anteontem, quando a motocicleta em que estavam bateu de frente com um ônibus que liga São Paulo a Diadema, no bairro Serraria, em Diadema. O motorista do ônibus e dez passageiros disseram à polícia que Tavares entrou na contramão no cruzamento em que o acidente aconteceu. Rosemeire permanecia internada até ontem à tarde no HPD (Hospital Público de Diadema).

A colisão aconteceu às 21h, no cruzamento da avenida Nossa Senhora das Graças com a rua José Bonifácio. Tavares caiu da moto no instante do acidente e morreu no local. No ônibus da Viação Imigrantes, que faz a linha Piraporinha-Santo Amaro, ninguém ficou ferido.

Rosemeire foi socorrida por viatura do Corpo de Bombeiros e deu entrada no HPD com politraumatismo, incluindo fraturas em um dos braços e na cabeça. De acordo com testemunhas, nem a moça nem Tavares usavam capacete.

O motorista do ônibus, Aparecido Donizete da Silva, foi indiciado por homicídio culposo (sem intenção de cometer o crime). Um inquérito aberto no 3º DP de Diadema irá apurar se Silva teve responsabilidade no acidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;