Esportes Titulo
Moradores de São Bernardo reclamam de atraso em obras
Fernanda Russo Filomeno
Especial para o Diário
14/10/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Ruas cheias de lama e esgoto a céu aberto fazem parte do cotidiano dos moradores do bairro João de Barro, em São Bernardo.

Em novembro de 2007, foi prometido aos moradores a criação de uma rede de esgoto na região, com prazo de seis meses para obras. Até o momento, apenas 50% da obra está concluída.

"Estou pagando imposto da rede de esgoto há 2 meses, e até agora a minha casa não tem tratamento de água", disse Sebastião Teodoro, morador do bairro.

Os moradores dizem que o esgoto é lançado direto na represa. O problema da pavimentação das vias é mais complicado, pois além das promessas sem resultado, quando chove o lugar fica intransitável. Os moradores dizem que a obra estava prometida para dezembro, mas que apenas 20% da reforma de cada rua está concluída.

Luis Carlos Araújo, presidente da associação de moradores do bairro disse que não tem tido retorno da Prefeitura sobre as obras.
A Sabesp informou que funcionários serão encaminhados para fazer vistoria no local e, então, se posicionar sobre o esgoto.

A Prefeitura informou que as obras para pavimentação continuam em andamento, mas não apontou prazo para o término.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;