Setecidades Titulo
Presa dupla por receptação no Pq.Esmeralda
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
15/02/2011 | 07:13
Compartilhar notícia


Dois homens foram presos no fim da manhã de ontem, suspeitos de integrar uma quadrilha de ladrões de veículos.

Investigadores do 8º DP (Distrito Policial) chegaram a Renan Cardoso, 22 anos, e Marcelo Marcelino, 26, por volta das 11h30. Os dois são vizinhos e foram presos cada um em sua casa na Rua Vitor Maia, no Parque Esmeralda, em São Bernardo.

"Tínhamos informações de que, nesse local, poderia haver veículos roubados e nossos investigadores foram lá para constatar", explicou o delegado Nelson Nassif.

Foram recuperados um Volkswagen Voyage, ano 2009, e uma motocicleta Yamaha, 125 cilindradas. Os veículos haviam sido roubados na Capital e estavam estacionados em frente às garagens das residências dos suspeitos.

Marcelino e Cardoso já tinham passagem pela polícia. Inicialmente, foram indiciados por receptação, mas poderão ter a situação complicada caso sejam reconhecidos como autores do roubo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;