Esportes Titulo Segunda Divisão
Mauaense anuncia reforço de meia para a Segundona
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
07/06/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O diretor de futebol do São Bernardo FC, Edgard Montemor, anunciou ontem a contratação do meia Julinho para defender o Grêmio Mauaense na Segunda Divisão do Campeonato Paulista - os dois clubes são parceiros. O jogador, que estava no Votuporanguense, assinou até o fim da competição.

O atleta chega como peça de reposição no Mauaense. O técnico Souza perdeu o meia Judson na semana passada, além de William Alves, que também atua como armador e deixa o time na próxima semana. Os dois atletas vão integrar o São Bernardo.

O dirigente reconheceu que as mudanças no elenco no meio do torneio atrapalham a equipe, mas ressaltou o desempenho.

"Com esses problemas, fizemos excelente primeiro turno (da primeira fase). O ideal não é contratar no meio da competição, mas estamos em segundo lugar (do Grupo 7, com oito pontos), sendo que três se classificam. Acho que agora o time só tem a melhorar", frisou o dirigente.

Montemor também destacou que Julinho, por enquanto, é o último reforço do Mauaense para a Segunda Divisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;