Esportes Titulo EC São Bernardo
Passarelli mantém equipe e Chuck fica no banco
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
07/06/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O técnico Júlio César Passarelli, do Esporte Clube São Bernardo, está tão confiante na melhora do time na Segunda Divisão do Campeonato Paulista que confirmou a mesma equipe do empate (1 a 1) com o Guarujá, no Litoral, para o clássico contra o Grêmio Mauaense, sábado, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá.

O comandante deixou claro que Chuck, principal estrela do time e que retorna depois de dois jogos de suspensão, ficará no banco de reservas. Sem vitória, o EC São Bernardo ocupa a penúltima colocação do Grupo 7, com três pontos.

"O que me deixa confiante são as últimas boas atuações da equipe. O Chuck volta, mas não sairá como titular. O time se encontra bem, e acho melhor não mudar agora. Estou passando essa confiança aos atletas", justificou o treinador.

Além de Chuck, o volante Carlão retorna, após cumprir suspensão, mas também ficará no banco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;