Esportes Titulo São Bernardo
Wilson Jr. rejeita propostas de clubes da Série B
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
07/06/2012 | 07:30
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Destaque do São Bernardo FC na campanha do título da Série A-2 do Campeonato Paulista, o goleiro Wilson Júnior admitiu ter recebido propostas de empréstimos, mas não chegou a acordo. Entre os clubes interessados estariam Guaratinguetá e Bragantino, ambos da Série B do Brasileiro.

"Recebi duas propostas de empréstimo, mas não chegamos a acordo. Também tive ofertas para contratos longos, mas dei a minha palavra ao São Bernardo que estaria em 2013 (ele renovou vínculo até o fim do Paulista do próximo ano)", justificou o arqueiro.

O único problema para Wilson Júnior é que o clube quer apostar em jogadores da base ou que não foram aproveitados na Série A-2 durante a Copa Paulista. No gol, por exemplo, Igor e Nunes devem ter mais chances no time titular.

"Nem conversei com a diretoria sobre isso (a Copa Paulista), mas tenho coisa encaminhada. O mercado também é dinâmico e estou esperando coisas novas", destacou o goleiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;