Esportes Titulo Haja paciência!
Ramalhão encara Rio Claro como
opção à indefinição na Série C

Técnico Claudemir Peixoto tem oportunidade de testar time e
dar ritmo de jogo aos atletas; jogo treino será amanhã, às 15h

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/06/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Sem confirmação de início do Campeonato Brasileiro da Série C, o Santo André segue na busca por alternativas para preparar a equipe da melhor forma e dar ritmo aos jogadores. Desta forma, marcou para amanhã, às 15h, jogo treino contra o Rio Claro, no Estádio Augusto Shimidt Filho, no Interior.

Será a quinta oportunidade de o técnico Claudemir Peixoto observar a equipe em situação de partida. As outras foram contra Barueri, juniores do Ramalhão, Mogi Mirim, São Caetano e Portuguesa. E, independentemente de placares e resultados, o treinador tem gostado do desempenho do time, elogiando a cada duelo a evolução - principalmente ofensiva - do Santo André.

"Estes amistosos são bons para ajudar os mais antigos a entrosar o mais rápido possível com os que chegaram há pouco tempo. De certa forma, a paralisação ajudou nesta parte, mas nós, atletas, estamos ansiosos para que o campeonato comece logo", disse o lateral-esquerdo Raul Diogo.

O teste também será o primeiro desafio de Claudemir Peixoto sem o atacante William Xavier, que foi emprestado para a Portuguesa até o fim da temporada. Desta forma, ele utilizará a partida para buscar alternativas ao setor. Fábio Santos, Caihame e Vinicius Ramos são as opções do treinador.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;