Esportes Titulo
Furacão cai na real e já admite comemorar o vice
Das Agências
18/12/2004 | 15:05
Compartilhar notícia


Desde a derrota (1 a 0) para o Vasco, domingo passado, em São Januário, os jogadores do Atlético-PR deixaram claro, em entrevistas concedidas à imprensa, a confiança na conquista do título do Campeonato Brasileiro, apesar de a equipe ter de vencer o Botafogo-RJ, domingo, na Arena da Baixada, e torcer por um tropeço do Santos frente ao clube cruzmaltino, em São José do Rio Preto, para levantar a taça. Sexta, porém, alguns atletas já não demonstravam a mesma certeza e admitiram até comemorar o vice-campeonato nacional.

"Só na cultura brasileira ninguém valoriza o vice-campeonato. Aqui no Brasil, o segundo colocado é considerado o primeiro dos últimos. Vamos continuar brigando pelo título, mas se não der vamos comemorar o vice", afirmou o goleiro Diego.

O camisa 1 do Furacão preferiu exaltar a campanha da equipe na competição, na qual é a vice-líder com 85 pontos, um a menos do que o Santos. "Caso não conquistemos o título, vamos ficar tristes porque ele estava muito perto, mas devemos nos conscientizar de que estamos na Libertadores, que é o campeonato mais difícil e concorrido da América do Sul. Não podemos jogar essa conquista fora", disse Diego.

O técnico Levir Culpi definiu no treinamento desta sexta a equipe que irá enfrentar o Botafogo. Ela será formada por Diego; Marinho, Rogério Corrêa e Marcão; Fernandinho, Fabiano, Allan Bahia, Jadson e Ivan; Denis Marques e Washington.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;