Cultura & Lazer Titulo Animação
Madagascar chega à Europa
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
07/06/2012 | 07:07
Compartilhar notícia
Divulgação


A saga do leão Alex, a zebra Marty, a hipopótamo Glória e o girafa Melman para encontrar o caminho de volta para o zoológico de Nova York, nos Estados Unidos, continua. Após ser mandado para a ilha de Madagascar e se aventurar no continente africano, o grupo prepara novas confusões pela Europa em 'Madagascar 3 - Os Procurados', que chega hoje aos cinemas.

O engraçado quarteto surge no Principado de Mônaco e percebe que ainda está longe de casa. Como a presença de animais selvagens não é nada comum - muito menos nas ruas do local -, eles terão de fugir da maníaca Chantel DuBois, agente de controle de animais. Os amigos parecem encontrar refúgio em um circo que está na cidade e onde podem tentar passar despercebido pelo Velho Continente e, quem sabe, revitalizar a atração e levá-la para uma turnê nos Estados Unidos.

Mas como é de se esperar, todos acabam se metendo em trapalhadas e mal-entendidos com uma nova leva de animais. Além de trazer os personagens principais, também retornam os engraçados pinguins e o bizarro Rei Julien.

A direção da animação é assinada pelo trio Eric Darnell, Tom McGrath e Conrad Vernon, que tentam se aproveitar da tecnologia 3D para reerguer a série.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;