Esportes Titulo
Ljubicic vence Baghdatis e encara Gonzáles na semi em Pequim
Da AFP
14/09/2007 | 14:42
Compartilhar notícia


O tenista croata Ivan Ljubicic superou nesta sexta-feira o cipriota Marcos Baghdatis 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 7/6, nas quartas-de-final do Torneio de Pequim, na China, disputado em quadras de cimento. Assim, Baghdatis perdeu a oportunidade de faturar o bicampeonato.

Ljubicic, 12º mundial, vai medir forças nas semifinais com o chileno Fernando Gonzáles, cabeça-de-chave número '2' em Pequim. Nesta sexta-feira, González derrotou o coreano Lee Hyung-taik por 2 a 1, parciais de 7/5, 6/7 e 6/4.

'Ljubo' e 'Gonzo' já se enfrentaram sete vezes no circuito profissional. O retrospecto entre os dois tenistas é bastante equilibrado, mas o primeiro leva vantagem com quatro vitórias para três derrotas.

Na outra semifinal, medirão forças o alemão Nicolas Kiefer e o espanhol Tommy Robredo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;