Esportes Titulo
Esporte Clube São Bernardo anuncia retorno em 2010
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O futebol profissional do Grande ABC ganha mais uma força a partir de 2010. O Esporte Clube São Bernardo anunciou o retorno oficial aos gramados, com um projeto ambicioso, para fazer frente a Palestra e São Bernardo F.C.

De acordo com a diretoria do clube, a intenção é primeiramente participar do Campeonato Paulista da Segunda Divisão como forma de experiência para, depois disso, crescer gradualmente em tamanho e interesses.

Algumas decisões já foram tomadas pelo clube, como a escolha do técnico.

César Franco de Moraes, que já treinou o time em outras oportunidades. A montagem do elenco será realizada a partir do time que disputa atualmente o Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão.

Além disso, o São Bernardojá solicitou uma vaga na FPF (Federação Paulista de Futebol) para o clube e pediu um campo para a Prefeitura de São Bernardo onde deverá mandar seus jogos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;