Esportes Titulo
Banespa/São Bernardo é campeã infanto-juvenil do torneio início da FPV
Das Agências
21/04/2006 | 17:18
Compartilhar notícia


A equipe de vôlei Infanto-Juvenil do Banespa / São Bernardo conquistou nesta sexta o título do Torneio Inicio, promovido pela Federação Paulista no Ginásio Cidade de São Bernardo, em São Bernardo do Campo (SP).

O evento, que antecede o Campeonato Paulista, foi disputado com partidas de apenas um set de 25 pontos. Comandado pelo técnico Alexandre Stanzioni, o Banespa / São Bernardo fez bonito e venceu as três partidas, diante do Clube Náutico de Araraquara (25 a 23), Hebraica da Capital (25 a 16) e o Orion / Fadenp / PAC, de São José dos Campos, por 25 a 21.


Stanzioni ficou surpreso com o time, apesar do nervosismo dos atletas. "Entraram nervosos e erraram um pouco, mas depois me surpreendi. Eles se soltaram no decorrer dos jogos, e isso é natural, já que é a primeira competição da temporada". O ponta Daniel de Souza Maciel, mineiro de Belo Horizonte, concorda com o técnico. "No inicio estávamos nervosos, mas depois o time ficou mais tranqüilo, melhorou nossa concentração e conseguimos diminuir os erros. O título foi muito importante para ganharmos confiança", completou.

 

Todos os resultados: Centro Olímpico (Capital) 14 x 25 Clube Náutico (Araraquara), Esporte Guarulhos 25 x 15 Industrial (Mauá), Rio Branco EC (Americana) 22 x 25 Hebraica (Capital), Banespa / São Bernardo 25 x 23 Clube Náutico, Esporte Guarulhos 8 x 25 Pinheiros (Capital), Hebraica 16 x 25 Banespa / São Bernardo, Orion / Fadenp / PAC (São José dos Campos ) 25 x 21 Pinheiros, e Banespa / São Bernardo 25 x 21 Orion / Fadenp / PAC. 

Pelo Banespa / São Bernardo jogaram Felipe, André, Henrique, Vinicius, Daniel, Athos e o líbero Gian, além de Elder e Martinho.

Neste sábado, a equipe juvenil disputará o mesmo torneio, na cidade de Salto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;