Cultura & Lazer Titulo
Levi's lança jeans compatível com iPod
Da AFP
11/01/2006 | 18:22
Compartilhar notícia


A Levi's, ícone da moda jeans, espera causar frisson em seus clientes fãs de música com seu novo Jeans RedWire DLX, compatível com o popular aparelho de reprodução de arquivos digitais iPod, com lançamento mundial previsto para o segundo semestre.

Com um controle remoto embutido no bolso, o novo jeans tornará possível a quem o vestir reproduzir, pausar, adiantar, retroceder a execução de uma música, bem como ajustar o volume de seu iPod sem ter que tirá-lo do bolso.

Um bolso em separado manterá o iPod guardado e oculto, enquanto um fone de ouvido retrátil embutido evitará fios soltos. Por meio de uma cinta vermelha condutiva, o usuário permanecerá conectado, permitindo-lhe retirar seu iPods do bolso para ver a tela.

"O jeans RedWire DLX da Levi's é o último salto da posição de liderança da marca, ao unir moda e tecnologia, fornecendo aos consumidores a forma mais inovadora de tirar proveito de seu equipamento portátil de música digital", disse Robert Hanson, presidente da divisão americana da marca Levi's, em um comunicado.

"Ao desenhar este jeans, consideramos tanto a função quanto a moda. O resultado é um jeans incomparavelmente funcional, com estilo e bom caimento", acrescentou.

Os jeans Levi's são vendidos em mais de 100 países.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;