Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Marcelinho Paraíba vai para a França


Do Diário OnLine

27/07/2000 | 01:57


Depois de uma série de desmentidos, o presidente do Sao Paulo, Paulo Amaral, confirmou oficialmente na madrugada desta quinta a transferência do atacante Marcelinho Paraíba para o Olympique, da França. Na última quinta-feira, havia sido dada como certa a transferência do atacante para o Paris Saint-Germain e que a indicaçao teria partido do ídolo da torcida francesa Raí. O Sao Paulo contratou o lateral-esquerdo Gustavo Neri, do Guarani, e emprestou o atacante Marcelo Ramos, do Palmeiras.

Marcelinho viajou para a França para fazer os exames médicos e, caso esteja tudo bem com ele, o Olympique deverá depositar o dinheiro da transaçao na conta do clube. O contrato seria de três anos. "Recebi várias propostas mas a do Olympique foi a melhor", disse Marcelinho. Para ele, a divulgaçao do nome do PSG teria sido para despistar. O atacante nao divulgou os valores da transaçao mas seu procurador, Luiz Taveira, teria falado que o negócio girou em torno de US$ 8 milhoes.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;