Esportes Titulo
Julio César troca Dortmund pelo Panathinaikos de Atenas
Do Diário do Grande ABC
02/02/1999 | 12:26
Compartilhar notícia


O zagueiro brasileiro Julio César trocará o Borussia Dortmund, da primeira divisao alema, pelo Panathinaikos de Atenas, devido ao comportamento indisciplinado do jogador, segundo anunciou esta terça-feira o clube alemao.

Os dois clubes chegaram ontem a um acordo para uma transferência imediata por 153 mil euros (177 mil dólares), informou esta terça-feira o Borussia. "Por seu comportamento, se havia posicionado claramente contra a equipe", declarou o treinador Michael Skibbe.

Julio Cesar, 35 anos, havia irritado a diretoria do Borussia Dortmund ao nao dar nenhuma notícia durante vários dias, após ter abandonado prematuramente na semana passada uma concentraçao na Turquia, em consequência de uma contusao.

Mas em lugar de ir a um médico, foi para Hamburgo (Norte), onde possui um estabelecimento comercial, segundo Michael Skibbe, que havia anunciado uma "severa puniçao".

Julio César tinha voltado ao Borussia no dia 18 de novembro passado com um contrato relacionado diretamente com suas atuaçoes. Pelo contrato, receberia 17.700 dólares por partida disputada. O brasileiro, entretanto, nao conseguiu firmar-se na defesa e passou os últimos jogos no banco de reservas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;