Cultura & Lazer Titulo
Festival de heavy metal trará Nightwish e Scorpions em outubro
Do Diário OnLine
Com Agências
27/07/2005 | 14:55
Compartilhar notícia


Os fãs de heavy metal poderão se deliciar no dia 12 de outubro com oito bandas do gênero no festival Live 'N' Louder Rock Fest, que terá como bandas principais os finlandeses do Nightwish e os alemães do Scorpions. O evento será realizado no estádio do Canindé (rua Comendador Nestor Pereira, 33, São Paulo).

Além das duas atrações, também se apresentarão os brasileiros Thuata de Danann; Dr. Sin; os finlandeses do The 69 Eyes; os alemães do Rage; os norte-americanos Testament; e a banda nacional Shaaman.

Os ingressos para o festival estão à venda em diversos postos em São Paulo (shoppings Iguatemi, Morumbi, Ibirapuera, Anália Franco, Center Norte, Villa Lobos e Fnacs Paulista e Pinheiros), pela Internet (www.ingressorapido.com.br) e pelo telefone 2163 2000. Os preços variam de R$ 45 a R$ 250.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;