Esportes Titulo
Vitória quer lotar Barradao novamente
Do Diário do Grande ABC
06/12/1999 | 16:16
Compartilhar notícia


A direçao do Vitória começou a vender nesta segunda-feira os ingressos para a partida decisiva de quarta-feira contra o Atlético Mineiro no Estádio Manoel Barradas. A torcida do rubro-negro baiano ficou eufórica com o resultado de domingo e promete lotar, novamente, o Barradao e ajudar o Vitória a passar às finais do Campeonato Brasileiro. Foram colocados à venda 45 mil ingressos em dez postos espalhados por Salvador. Para evitar tumulto, nao haverá venda de entradas nas bilheterias do estádio no dia do jogo.

Um trabalho regenerativo de hidroginástica foi a única atividade de nesta segunda-feira jogadores do Vitória, que saíram do jogo de domingo direto para a concentraçao. O lateral-esquerdo Leandro, que recebeu o quinto cartao amarelo será o único desfalque do time para a terceira partida contra o Galo.

O júnior Paulo Rodrigues deve ser o substituto mas, somente nesta segunda-feira, o técnico Toninho Cerezo começa a definir a equipe. Ele deve manter no time o zagueiro Pedro Paulo que substituiu o titular Elói, que nao vinha bem. A troca, criticada por alguns torcedores, mostra a boa fase de Cerezo. Pedro Paulo acabou fazendo o gol da vitória diante do Atlético Mineiro. Modesto, o zagueiro nao admite ainda que já é o titular da zaga, apesar do gol. "Quem escala o time é o treinador, mas é bom lembrar que nao ganhamos nada ainda, temos um jogo duro quarta-feira e precisamos trabalhar muito", disse.

Pelos elogios de Cerezo, entretanto, Pedro Paulo permanecerá no time. "Venho acompanhando os treinamentos do Pedro Paulo e até seu entusiasmo quando fica no banco, creio que é um jogador que vem procurando seu espaço", comentou.

Cerezo disse que o Atlético valorizou muito o resultado do Vitória. "Passamos só o primeiro tempo, temos ainda o segundo, precisamos manter os pés no chao pois o terceiro jogo será uma outra guerra", comentou, achando que no primeiro tempo da partida de domingo os jogadores do seu time estavam muito nervosos por causa da obrigaçao de vencer.

"Isso foi o responsável pelos passes errados e as chances de contra-ataques dos mineiros", disse, ressalvando que, no final, prevaleceu, mais uma vez, a "juventude e a garra" do time rubro-negro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;