Cultura & Lazer Titulo
Ira! e Inocentes tocam às 20h, em Sto. André
Nelson Albuquerque
Da Redaçao
19/08/2000 | 16:16
Compartilhar notícia


O rock paulista estará representado neste domingo na Mostra do Pensamento e da Cultura Jovem, em Santo André, pelas bandas Ira! e Inocentes. O show acontece às 20h, no Paço Municipal (praça IV Centenário, s/nº), com entrada franca. Há também a apresentaçao dos alunos da Oficina de Produçao Alternativa para Bandas de Garagem.

O evento é organizado pelo Departamento de Cultura de Santo André e promove, até o dia 27, shows, palestras, oficinas e workshops.

Neste domingo também, às 20h, no Red Onion Bar (r. Baturité, 440. Tel.: 415-8608), a mostra realiza o Rock Cover. Trata-se de um projeto musical, em parceria com o Instituto Cultural Henfil, com objetivo de revelar novos talentos.

Lançamento de CD - O grupo Deserdados lança seu primeiro CD, Revoluçao, Agora!, domingo, às 15h, no Zero 13 Beer Rock (av. Dom Pedro I, 3.671), em Santo André. O show também terá apresentaçoes de Subviventes e Devotos e os ingressos custam R$ 5 ou R$ 11 com o CD.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;