Esportes Titulo
Restam poucas vagas para corrida de Paranapiacaba
Da Redação
15/03/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Restam poucas vagas para a etapa de abertura da Copa Paulista de Corridas de Montanha, dia 26, em Paranapiacaba. Quem quiser experimentar o esporte que une atletismo com aventura tem pouco tempo, já que o número limite de 500 inscrições está, segundo os organizadores, praticamente fechado.

Oficialmente, o prazo termina sexta-feira, entretanto, a tendência é que o total seja atingido bem antes. "A procura está muito grande e está quase no fim", aponta Fábio Galvão, responsável pela prova.

Na vila ferroviária serão disputadas duas provas, uma com sete quilômetros de distância e outra com 12 quilômetros, ambas com largada a partir das 15h, em frente ao antigo mercado.

Podem participar atletas federados ou não. "Para encarar prova como esta é preciso ter o mínimo de condicionamento físico, mas dá para levar numa boa", garante Galvão. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial da prova (www.corridasdemontanha.com.br). A taxa é de R$ 87.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;