Esportes Titulo
Azulão faz último teste em Lindóia e vai para Itápolis
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
14/01/2011 | 07:14
Compartilhar notícia


Após dez dias de preparação intensa, o São Caetano faz hoje, em Águas de Lindóia, o último treino preparatório antes da estreia no Campeonato Paulista, amanhã, às 19h30, diante do Oeste. À tarde, o elenco segue para Itápolis.

Sob o comando do técnico Toninho Cecílio, que ganhou 11 reforços para a temporada 2011, o Azulão aposta no entrosamento adquirido no ano passado para repetir a campanha que resultou no vice-campeonato do Título do Interior.

Na tentativa de atrair mais público nos jogos do time no Anacleto Campanella, o São Caetano lançou segunda-feira o carnê sócio torcedor, que por R$ 150 dá direito a dez ingressos e participação nos sorteios de camisetas do time e brindes no intervalo das partidas. No total foram confeccionados 3.000 carnês. O clube ainda tenta contratar um volante e um atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;