Setecidades Titulo
Preso armado tenta fugir em Santo André
Alexandre Hisayasu
Da Redaçao
04/10/1999 | 19:50
Compartilhar notícia


O detento Paulo Luiz da Silva, 30 anos, o Dólar, trocou tiros com carcereiros da Cadeia Pública de Santo André, na noite de domingo, após ter pulado o muro usando uma tereza - corda feita com lençóis. Ele estava com uma pistola 380 de numeraçao raspada e, após atirar, foi rendido por policiais civis e militares. O diretor da cadeia, delegado José Itamar Martins da Silva, instaurou inquérito para apurar como a arma entrou na cadeia. Dólar disse à polícia que houve facilitaçao por parte de um carcereiro ainda nao identificado.

De acordo com informaçoes do BO 7.744, registrado no 4º DP, por volta das 22h30, Dólar, após pular a muralha da cadeia, foi localizado por dois carcereiros que faziam ronda externa. Houve troca de tiros e policiais militares que estavam na mureta atiraram para cima. O preso foi rendido. Ninguém ficou ferido. Dólar afirmou que um detento conhecido como Samurai e outro do xadrez 5 conseguiram fugir. "Todas as pessoas citadas pelo preso serao ouvidas no inquérito", disse Itamar. Nao houve confirmaçao por parte da carceragem se os presos mencionados por Dólar conseguiram fugir.

Uma revista na cadeia estava programada para o final da tarde desta segunda. Até as 19h30, o trabalho nao havia sido realizado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;