Cultura & Lazer Titulo
Versao carioca do Prêmio Shell celebra artes cênicas
Do Diário do Grande ABC
19/04/2000 | 14:10
Compartilhar notícia


A atriz Soraya Ravenle foi a estrela da entrega do 12º Prêmio Shell de Teatro, no Rio, que ganhou pelo papel-título no musical "Dolores". O melhor ator foi Emílio di Biasi, por "Um Passeio no Bosque". Nehle Franke foi a melhor diretora por "Divinas Palavras" e Marcelo Rubens Paiva levou o troféu de melhor autor por "E aí, Comeu?".

Roland Teixeira (cenografia por Dona Rosita, a Solteira), Maneco Quindaré (pela luz de Bispo Jesus do Rosário - A Via Sacra dos Contrários), Gabriel Villela (cenários de A Vida É Sonho) e Tim Rescala (música de Opereta) fizeram discursos rápidos de agradecimento, chamados ao palco por Sérgio Mamberti, mestre-de-cerimônias. A Verner Fábrica de Tecidos levou um prêmio especial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;