Esportes Titulo
Banco nao abre mao da multa de Luxemburgo
Do Diário do Grande ABC
21/01/1999 | 18:48
Compartilhar notícia


A estratégia elaborada por Wanderley Luxemburgo e pelo Corinthians nao sensibilizou os dirigentes do Banco Bilbao Vizcaya, que continua exigindo o pagamento da multa de rescisao contratual do treinador ou pelo menos um acordo entre as partes. O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, optou por dar uma licença nao remunerada de um ano para o técnico servir à seleçao, para que nao seja caracterizada a quebra de contrato que implicaria na multa. "Acredito que haverá compreensao por parte do banco', disse Dualib.

Em vao. O Bilbao Vizcaya continua aguardando uma reuniao com o advogado de Luxemburgo, Marcos Malucelli, que está em Sao Paulo, para discutir o valor da multa. "As negociaçoes estao estagnadas; estamos esperando um novo contato do Wanderley e ainda acreditamos num acordo', disse Ivan Coimbra, do Departamento de Esportes do Bilbao Vizcaya. Ele disse que viu com "naturalidade" o anúncio da licença por parte do Corinthians. "Cada um usa as armas disponíveis.'

Coimbra deixou claro também que o banco "jamais vai criar um obstáculo' para Luxemburgo defender a seleçao e só está lutando por seus direitos. Na verdade, o treinador tem um contrato de exploraçao de imagem com o banco, que o considera independente do contrato de trabalho dele com o clube.

Atibaia,/strong>O time teve nesta quinta mais um dia de treinos puxados em Atibaia, ainda sem Gamarra, Rincón e Edílson, que nao se apresentaram. Eles nao participarao da estréia no Rio-Sao Paulo, domingo, contra o Botafogo. Apesar do pouco tempo de preparaçao, o técnico Oswaldo de Oliveira disse estar confiante. "Nao temo um desastre; sao dois times em início de temporada e deve ser um jogo equilibrado.'




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;