Esportes Titulo Seleção Brasileira
Thiago Silva não treina, mas recuperação evolui

Jogador vai recuperando-se de lesão gradativamente

Das Agências
06/06/2012 | 07:27
Compartilhar notícia


O zagueiro Thiago Silva não treinou ontem em Nova Jersey (Estados Unidos) e o departamento médico da Seleção Brasileira ainda não sabe se o atleta será liberado para o amistoso diante da Argentina, no mesmo local, sábado. O jogador deixou a partida contra o México, em Dallas, após levar pancada no local.

 

Porém, ao menos, teve boa notícia. O exame de ressonância magnética não apontou lesão e houve melhora na recuperação.

 

A novidade ficou por conta da presença de David Luiz nos treinamentos, porém o médico da Seleção Brasileira, José Luís Runco vetou o jogador no sábado. O defensor se recupera de estiramento na coxa. “O David Luiz não joga. Está dentro do cronograma essa vinda dele para o campo”, explicou Runco

 

Sem David Luiz e caso Thiago Silva seja vetado, o técnico Mano Menezes terá de escalar a dupla de zaga com Juan e Bruno Uvini contra as estrelas da Argentina.

 

BRIGA SADIA

 

A vontade de David Luiz e Thiago Silva estarem contra Argentina tem motivo óbvio. Ambos lutam para ocuparem uma das três vagas acima dos 23 anos para os Jogos Olímpicos.

Os dois, inclusive, são os nomes mais prováveis na lista de Mano. Thiago Silva seria, pela fase em que vive no Milan, o xerife, enquanto David Luiz conquistou a confiança do treinador ao pedir para ficar com a delegação, mesmo lesionado.

 

O lateral-esquerdo Marcelo ganhou destaque com as participações e tem grandes chances de ser o terceiro nome. Outra opção é o goleiro Jeferson, do Botafogo, mas as boas atuações de Rafael, do Santos, diminuem as chances do jogador do clube carioca.

 

O atacante Hulk, do Porto, o zagueiro Dedé, do Vasco, e o lateral Daniel Alves, do Barcelona – os dois últimos estão lesionados – correm por fora. (das Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;