Esportes Titulo Timão
Fiel esgota 20 mil ingressos em oito minutos

Bilhetes são do segundo jogo da semifinal da Libertadores

Das Agências
06/06/2012 | 07:25
Compartilhar notícia


Os torcedores do Corinthians estão ansiosos pela semifinal da Copa Libertadores diante do Santos. A Fiel esgotou em apenas oito minutos no início da tarde de ontem 20 mil ingressos para o segundo jogo, de mando do Timão, no Pacaembu, em 20 de junho. O primeiro confronto será dia 13, na Vila Belmiro.

A venda foi realizada pelo site do programa Fiel Torcedor, com bilhetes para as arquibancadas verde e amarela, tobogã, portão 21 e setor VIP. Quando a venda começou, ao meio-dia, em instantes 5.000 ingressos foram comercializados aos torcedores mais assíduos (que compraram 43 ou mais ingressos por meio do programa). Em seguida, foram negociados os outros 15 mil.

Agora restam apenas as entradas para a cadeira laranja, com valor de R$ 200, e numerada, R$ 300, que também estão disponíveis pela internet. Somente serão vendidos nas bilheterias caso não terminem pelo site.

Já para o confronto diante do Figueirense, amanhã (21h), também no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, os ingressos são vendidos nas bilheterias.

O clube prometeu para este confronto 50% de desconto para todos os setores aos torcedores comuns e 80% aos associados do Fiel Torcedor – em ambas as situações, o setor VIP não está incluso.

INCERTO

Antes contratado pelo Corinthians como solução, o atacante Liedson permanece com o futuro indefinido. Com a contratação do atacante Romarinho, apresentado segunda-feira, e o interesse no argentino Mario Pavone, 30 anos, do Lanús (ARG), Liedson provavelmente será dispensado após a Libertadores.

"Não oferecemos nem dez anos nem seis meses. Deixamos para conversar ao término da Libertadores. Aquilo que for melhor vamos fazer”, destacou o diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade.

Sobre as negociações, o dirigente não descartou a contratação do atacante do Lanús. O jogador iniciou a carreira no Estudiantes (ARG), em 2000, e onde ficou até 2007. Depois, transferiu-se ao Real Bétis (ESP), e ainda defendeu o River Plate antes de acertar com o Lanús.

"O que está havendo é apenas uma observação. Sem negociação alguma. Infelizmente o nome vazou, mas estamos só observando. O Corinthians não se manifestou em relação ao Pavone. É jogador que está em observação. Não significa que faremos oferta”, explicou.

Sobre Romarinho, Andrade ressaltou que o jogador está sendo observado desde o ano passado. “Com outro atleta pode acontecer a mesma coisa”, despistou. (das Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;