Esportes Titulo Locomotiva
Souza descarta favoritismo no clássico em Mauá

Treinador não crê que má fase do Cachorrão possa favorecer a Locomotiva

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
06/06/2012 | 07:10
Compartilhar notícia


O técnico Souza, do Grêmio Mauaense, descartou favoritismo no clássico contra o Esporte Clube São Bernardo, sábado, no Estádio Pedro Bedenetti, em Mauá, pela sexta rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Enquanto a Locomotiva é a vice-líder do Grupo 7, com oito pontos, o rival ocupa a penúltima posição, com três.

“O confronto será difícil para as duas equipes. Eles vão precisar da vitória e nós teremos de tomar muito cuidado. Será jogo duro e sem favoritos”, destacou o técnico Souza.

O treinador recordou que o EC São Bernardo ainda tem chances de classificação. “Eles não estão nesse desespero todo. Ainda podem entrar forte na briga e têm boa equipe, principalmente por ter mantido a base do elenco de 2011. Não sei por que estão nesta situação”, disse.

Souza ainda revelou que a diretoria do São Bernardo FC – parceiro do Mauaense – deve anunciar nesta semana a contratação de meia para recompor o elenco. A Locomotiva perdeu Judson, que era o titular, e vai ficar sem William Alves – ambos vão integrar o Tigre na disputa da Copa Paulista, a partir de julho. “Está muito perto de fechar (o acordo) nos próximos dias”, garantiu o treinador. TPS




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;