Esportes Titulo Cachorrão
Passarelli destaca evolução do E.C. São Bernardo

Treinador crê que time evoluiu mesmo sem vencer na Segundona

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
06/06/2012 | 07:07
Compartilhar notícia


A situação do Esporte Clube São Bernardo no Grupo 7 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista ainda é incômoda com a penúltima posição, após cinco rodadas. No entanto, o técnico Júlio César Passarelli está bem mais otimista do que na semana passada.

Segundo treinador, a mudança de humor é devido ao resultado de sábado quando o time empatou (1 a 1) com o Guarujá, na Baixada. “O placar não foi o esperado porque queríamos sair com a vitória, porém fizemos partida muito boa. Isso me deixa otimista para os duelos seguintes”, justificou o comandante.

Passarelli destacou que a equipe teve melhora significativa nas últimas rodadas. “O que falta é somente a vitória. Sei que o time está atuando bem. Mas também sei que precisamos vencer de qualquer maneira o Grêmio Mauaense (sábado, em Mauá, no Estádio Pedro Benedetti) para manter a chance de classificação. Não podemos perder essa partida e não há outra escolha”, explicou o treinador.

Apenas os três primeiros do grupo se classificam à próxima fase, além dos três melhores quartos colocados. O EC São Bernardo tem três pontos, cinco atrás do Guarujá, terceiro, e a quatro do São Vicente, quarto. TPS




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;