A escalaçao que o técnico Wanderley Luxemburgo colocou em campo para golear os reservas teve Rogério Ceni; Cafu, Antonio Carlos, Roque Júnior e Júnior; Vampeta, Flávio Conceiçao, Alex e Rivaldo; Romário e Ronaldinho.
As tabelas entre Ronaldinho Gaúcho e Romário funcionaram bem. O jovem companheiro do "Baixinho" fez várias assistências para o atacante vascaíno, que demorou para acertar o pé e perdeu várias oportunidades.
Mas Romário marcou em grande estilo. Ele deu um toque sutil por cobertura e surpreendeu Velloso. Ronaldinho Gaúcho, Alex e um atleta do Teresópolis, convidado para integrar a Seleçao.
A torcida que compareceu à Granja Comary vibrou com a Seleçao e aplaudiu muito Romário. Os colegas do atacante também elogiaram seu desempenho, especialmente o companheiro de quarto e de ataque, Ronaldinho Gaúcho. Até o técnico Wanderley Luxemburgo fez referências à importância do "Baixinho" para o astral e o esquema do Brasil.
Satisfeito com o bom futebol apresentado no treino, Romário prometeu empenho para repetir no Maracana os gols que o levaram à Seleçao. "Espero que eu consiga retribuir dentro do campou todo o carinho que a torcida brasileira vem mostrando", declarou.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.