Esportes Titulo
Ingleses confiam na vitória sobre o Brasil
Do Diário OnLine
com Agências
18/06/2002 | 15:21
Compartilhar notícia


Os ingleses estão muito motivados para a partida desta sexta-feira contra a Seleção Brasileira, pelas quartas-de-final na Copa do Mundo de 2002. o maior deles, sem dúvida, é o meio-campista e capitão da Inglaterra, David Beckham.

Para ele, o Brasil é forte, mas não invencível. “Obviamente que os brasileiros contam com grandes talentos individuais, mas não creio que sejam imbatíveis”, declarou o jogador nesta terça-feira. “Vai ser um jogo difícil, mas é o que todo mundo queria. Como profissional, sempre quis jogar contra os melhores e o Brasil é um dos melhores do mundo. Tem os jogadores mais temidos do planeta”, elogiou o jogador.

Mesmo com toda essa admiração pelo futebol brasileiro, Beckham acredita no potencial de seus companheiros. “Temos ganhado confiança a cada jogo e acho que estamos preparados para a partida”, declarou o jogador, que quase ficou de fora do Mundial após sofrer uma lesão no pé esquerdo.

Ao contrário de todos os torcedores e da imprensa brasileira, o defensor Gareth Southgate elogiou a organização da defesa brasileira frente a Bélgica, mas lembrou que belga anulado foi de vital importância para o Brasil vencer a partida. “Se o gol da Bélgica tivesse valido, a partida teria mudado completamente”, analisou o atleta.

Já o volante Paul Scholes, considerado o cérebro do meio-campo inglês, disse que o time campeão mundial em 1966 tem chances de avançar para a semifinal. “Eles deixam muito espaço atrás e temos jogadores que podem causar problemas. Bater a Argentina nos deu confiança para pensarmos grande. Jogar contra o Brasil é um grande teste, mas estamos prontos”, afirmou o jogador do Manchester United.

O experiente atacante do Tottenham, Teddy Sheringham, disse que a Inglaterra deve fazer seu melhor jogo. “Não podemos deixar eles tomarem a iniciativa no jogo, sob o risco de ficarmos perdidos”, alertou o reserva de Michael Owen.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;