Cultura & Lazer Titulo
Reserva Cultural estréia exposição 'Amor em Quinze Atos'
Do Diário OnLine
08/11/2007 | 13:43
Compartilhar notícia


DivulgaçãoA Reserva Cultural, em São Paulo, inaugura nesta quinta-feira, às 20h, a exposição “Amor em Quinze Atos”, do artista plástico Fernando Ekman, também diretor de arte da novela “Dance Dance Dance!”, da TV Bandeirantes.

A mostra reunirá 15 obras, entre aquarelas e telas em acrílico, inspiradas em elementos do cotidiano que remetem a sentimentos ligados ao amor e alegria.

Fernando Ekman já participou de outras nove exposições. Entre os locais que já mostraram suas obras estão a Casa das Rosas, 21ª Bienal Internacional de São Paulo, Espaço Cultural Tendal da Lapa, além do Museu do Anhanguera, em Santana do Parnaíba.

O público poderá visitar a exposição até 8 de dezembro, de segunda a domingo, das 9h às 23h. A entrada é gratuita. A Reserva Cultural fica na Avenida Paulista, 900.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;