Esportes Titulo
São Caetano apresenta Dimba e quer mais reforços
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
18/07/2004 | 21:33
Compartilhar notícia


Editácio Vieira de Andrade, o Dimba, será apresentado na terça-feira à tarde como o mais novo reforço do São Caetano para o Campeonato Brasileiro. O técnico Muricy Ramalho, que garantiu sua permanência após a vitória no sábado sobre o Paraná Clube (1 a 0), fora de casa, pode ter outras surpresas. A diretoria do Azulão corre atrás de dois meio-campistas para substituir Fábio Baiano, Gilberto e Fábio Santos, que deixaram a equipe recentemente, para apresentá-los juntamente com Dimba, artilheiro do Brasileiro de 2003 pelo Goiás, com 31 gols.

O jogador, 30 anos, esteve próximo de Flamengo e Palmeiras, mas a proposta do time do Grande ABC foi mais atrativa, principalmente pela duração do contrato, assinado por dois anos. Dimba deixou o Goiás logo após o Brasileiro de 2003 para defender o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Uma outra marca importante em sua carreira foi a vice-artilharia da Série A de 2002, quando anotou 17 gols pelo Gama-DF. Com passagens por Botafogo-RJ, América-MG, Portuguesa de Desportos, Bahia e Leça (Portugal), ele chega para disputar posição com Warley e Fabrício Carvalho.

Os nomes dos dois jogadores que podem aparecer ao lado de Dimba são mantidos em sigilo, já que as negociações ainda estão em andamento. Élvis, campeão da Copa do Brasil pelo Santo André, é um dos mais cotados para uma destas vagas.

O time se apresenta nesta segunda, às 10h, no Anacleto Campanella, onde treina para o jogo de terça, contra a Ponte Preta, às 20h30, em São Caetano. Os ingressos podem ser adquiridos na sede do clube e nas bilheterias do estádio, o único local onde será feita a venda no dia da partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;