ouça este conteúdo
|
readme
|
A Prova do Líder do Big Brother Brasil 23 começou na noite desta quinta-feira, 16, e seguiu até a tarde desta sexta-feira. A competição foi vencida por Cézar Black, que resistiu por 15 horas.
Ele competia com Aline Whirley, que cochilou e acabou sendo eliminada da disputa. Na prova, os brothers ficaram sentados em um carrinho de supermercado, enquanto giravam na plataforma e recebiam alguns jatos de fumaça.
Os participantes reclamavam, principalmente, do jato com gelo. Como esperado, a madrugada do desafio foi tensa.
Os primeiros a desistir da prova tiveram de enfrentar consequências que iam desde não participar da Prova do Anjo até cair direto no paredão.
Após passar mal, Fred teve de deixar a dinâmica e sorteou a temida consequência de enfrentar a berlinda. A prova, no entanto, foi criticada nas redes sociais, pois internautas flagaram Nicácio e Cezar cochilando durante o desafio.
E uma das principais regras é manter os olhos abertos. A palavra "injusto" esteve entre os assuntos mais comentados da rede, com usuários pedindo pela eliminação dos participantes.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.