Economia Titulo
Todeschini adquire Móveis Carraro S.A.
Do Diário OnLine
Com Agências
05/10/2007 | 20:00
Compartilhar notícia


A Todeschini informou nesta sexta-feira a aquisição da Móveis Carraro S.A e sua marca de móveis planejados, a Criare. Segundo nota divulgada pela empresa, os negócios, parcerias, contratos, produtos e mercados onde atua a Móveis Carraro continuarão sendo procedidos e atendidos sem alteração pela mesma equipe.

Atualmente, o quadro funcional da Carraro é composto por, aproximadamente, 700 funcionários. "Manteremos todos os funcionários, inclusive a diretoria", afirma o presidente do Conselho da Todeschini, José Eugênio Farina.

Em reunião fechada das diretorias de ambas as empresas ficou definido que serão realizados trabalhos em conjunto para definir as estratégias futuras a serem utilizadas na operação e  gestão do negócio. A Todeschini assume a Carraro com um faturamento médio de R$ 15 milhões por mês. O valor do negócio não foi divulgado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;