Setecidades Titulo
Inscrições para rede municipal começam segunda-feira
Fernanda Russo
Especial para o Diário
10/09/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


As inscrições para Educação Infantil e Ensino Fundamental Inicial da rede municipal para o ano letivo de 2009 em Santo André serão abertas na próxima segunda-feira, dia 15.

Os pais que queiram matricular seus filhos na rede do município deverão procurar a unidade escolar mais próxima de sua residência.

INSCRIÇÕES
Para Educação Infantil, serão aceitas inscrições de grávidas a partir do 4º mês de gestação, além das crianças nascidas entre 2004 e este ano. As inscrições poderão ser feitas em todas as creches e escolas municipais andreenses.

Já para o Ensino Fundamental Inicial, as inscrições serão feitas apenas nas Emeiefs (Escolas Municipais de Ensino Infantil e Fundamental), para crianças nascidas em 2003. As escolas e creches atendem de segunda a sexta, das 8h às 17h. As inscrições se encerram no dia 26 deste mês. (Supervisão de Daniel Trielli)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;