Esportes Titulo Fórmula 1
Massa cogita parar se tiver de defender equipe menor
Das Agências
05/06/2012 | 07:52
Compartilhar notícia


O brasileiro Felipe Massa afirmou que não deve continuar na Fórmula 1 se tiver que defender escuderias menores na próxima temporada. O piloto tem contrato com a Ferrari até dezembro.

A equipe italiana e a imprensa europeia cobram melhores resultados do atleta desde o início do ano. Massa é o 14º colocado no Mundial, enquanto que o companheiro Fernando Alonso lidera a competição.

"No momento, não tenho ideia do que estarei fazendo no próximo ano. Meu futuro é a próxima corrida. Tudo que eu quero é permanecer na F-1 em boa equipe. Se não conseguir fazer isso e tiver de trocar por uma escuderia menor, não sei se continuaria", comentou Massa ao site alemão Auto Bild.

A imprensa especula possíveis substitutos de Massa, entre eles Sérgio Pérez, da Sauber, e Mark Webber, da Red Bull. O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, afirmou recentemente que ainda não definiu o futuro do brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;