Esportes Titulo Vôlei masculino
Poliesportivo já aquece holofotes para sediar Liga

Ginásio receberá jogos da Seleção de vôlei de sexta a domingo

Ligia Valezi
Especial para o Diário
05/06/2012 | 07:51
Compartilhar notícia


O Ginásio Poliesportivo de São Bernardo está pronto para receber as seleções do Grupo B da Liga Mundial de Vôlei, que disputam a terceira rodada da competição entre sexta-feira e domingo.

Na última semana, a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) fez as adequações necessárias na quadra, como a colocação de piso próprio para os jogos. Na tarde de ontem, a entidade finalizou os ajustes na iluminação, além de colocar faixas de patrocinadores e limpar as arquibancadas.

O Poliesportivo recebe treino fechado da Seleção Brasileira por volta das 17h de hoje. As delegações finlandesa e canadense se concentram no Ginásio do Baetão, também no fim da tarde.

O Brasil entrará em quadra na sexta, sábado e domingo, sempre às 10h, e enfrenta Finlândia, Canadá e Polônia, respectivamente. As seis partidas da etapa nacional serão no Poliesportivo.

A Seleção venceu três dos seis jogos que disputou em etapas no Canadá e Polônia. O time é o segundo colocado da Chave B, liderada pelos poloneses.

Nesta primeira fase da Liga, as quatro equipes do grupo se enfrentam em quatro rodadas, realizadas na casa de cada seleção. O melhor time garante vaga para as finais.

Ingressos para a partida de domingo já estão esgotados 

Os ingressos para a partida de domingo da Seleção Brasileira já estão esgotados. Por volta das 16h de ontem, ainda restavam cerca de 500 entradas para o jogo de sábado e 1.000 para o de sexta-feira.

Os ingressos custam R$ 60 e podem ser adquiridos no Ginásio Poliesportivo, entre as 10h e às 18h, pelo telefone 4003-1527, ou ainda por meio do site www.livepass.com.br.

Foram disponibilizados cerca de 5.000 ingressos para cada desafio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;