Esportes Titulo
Clássico no estádio 1º de Maio provoca baixas no S.Bernardo
Thiago Varella
Especial para o Diário
10/02/2006 | 08:32
Compartilhar notícia


A derrota (1 a 0) para o Mauaense, quarta-feira, na Vila Euclides, foi um verdadeiro banho de água fria nas pretensões do São Bernardo. Além de perder três pontos em uma partida dentro de casa, o time ganhou desfalques importantes para o jogo de domingo, contra o Flamengo, em Guarulhos.

A primeira ausência será no ataque. Careca foi expulso por jogo desleal e cumprirá suspensão. No meio-campo, Ednei voltou a sentir a contusão no púbis e é dúvida. O meia revelou que não estava 100% na partida contra o Grêmio Mauaense. “Eu tinha condições de jogo, mas ainda sentia dores. No final, por causa da chuva, forcei um pouco mais”, revelou. O jogador ainda não sabe se ficará de fora para tratar a dor.

O zagueiro Júnior também saiu de campo contundido. “Fui chutar a bola que pegou na ponta da minha chuteira e acabou machucando meu joelho”, disse. O zagueiro já havia se contundido na partida contra o Primavera, quando precisou levar pontos no supercílio.

O treinador Veludo também não poderá contar com o volante George, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Entretanto, nem tudo são más notícias para o Tigre. O goleiro Huanderson e o lateral-direito Wesley retornam de suspensão. Eles haviam sido expulsos contra o Primavera.

Veludo disse que promoverá mudanças na equipe para domingo. “Precisamos ganhar do Flamengo. O jogo será fora de casa e pretendo fazer algumas mudanças, principalmente no ataque”, falou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;