Esportes Titulo
Vôlei: jogadora chinesa fratura braço e é multada
Do Diário do Grande ABC
09/10/1999 | 16:06
Compartilhar notícia


A jogadora Li Yan, da seleçao chinesa de vôlei, deverá pagar uma multa por ter fraturado o braço em um acidente de moto, informou a agência Nova China.

Segundo Gao Shenyang, secretário da Associaçao Chinesa de Vôlei, "a contusao compromete seriamente as possibilidades de classificaçao da China para os Jogos Olímpicos de Sydney".

O valor da multa ainda nao foi estipulado.

A jogadora fraturou o braço direito em 30 de setembro passado, o que impede sua participaçao na Copa do Mundo que começa em dois de novembro próximo e é classificatória para as Olimpíadas de Sidney.

"É verdade que é um acidente, mas poderia ser evitado. Li Yan deveria ser mais precavida em relaçao a sua segurança. Ela sabe que a equipe feminina de vôlei é conhecida pelo seu espírito de grupo", acrescentou Gao.

A China terminou na terceira colocaçao na última Copa do Mundo e ganhou a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Los Angeles (EUA), em 1984.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;