Esportes Titulo
Bosco pode parar no STJD por não trocar de uniforme
Das Agências
08/10/2008 | 07:45
Compartilhar notícia


Um episódio pode fazer o goleiro Bosco parar no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). A súmula do jogo entre Ipatinga e São Paulo relata que o atleta se negou a trocar de uniforme alegando que a cor não combinaria com a das meias. Elmivan Alves Andrade, quarto árbitro do jogo apitado por Evandro Rogério Roman, relatou o fato na súmula:

"Antes do início da partida, fui ao vestiário das equipes... Ao solicitar ao goleiro da equipe do São Paulo que trocasse seu uniforme de cor preta (camisa, bermuda e meia) pelo uniforme de cor azul (camisa e bermuda), este disse que não iria trocar, pois não iria combinar camisa azul, calção azul e meia preta."

Em outro trecho, Andrade reclama da postura de Bosco: "Informei (ao goleiro) que, por haver outro uniforme que o descaracterizasse dos demais jogadores e também da arbitragem, isto seria relatado e encaminhado junto à súmula. Informo ainda que foi por má vontade a não-troca do uniforme."

A súmula será analisada pelos procuradores do STJD e Bosco pode ser denunciado no artigo 251 (desrespeitar o árbitro e seus auxiliares), o que poderia render suspensão de até quatro partidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;