ouça este conteúdo
|
readme
|
Apesar da diretoria inglesa já ter fechado negócio com o Atlético de Madrid, detentor do passe do atleta, o jogador precisa acertar a proposta salarial. "Ele ficaria encantado em regressar ao futebol inglês", declarou Osvaldo Giroldo, pai e procurador de Juninho Paulista, nesta sexta-feira, ao diário Middlesbrough Evening Gazette.
Caso não acerte com o Meiddlesbrough, Juninho pode permanecer no Atlético de Madrid ou acertar sua transferência para outro clube da própria Espanha ou Inglaterra. "Uma decisão como esta não pode ser tomada da noite para o dia. Precisamos de tempo para analisar a situação", comentou Giroldo.
Esta seria a terceira vez que o meio-campista brasileiro defenderia o Middlesbrough. Em 1995 ele foi comprado junto ao São Paulo por US$ 7,2 milhões. Com o rebaixamento da equipe para a segunda divisão em 1997, ele se transferiu para o Atlético de Madrid, que pagou US$ 18,2 pelo seu passe. Juninho sofreu uma grave fratura no tornozelo direito em 1998, voltando para o Middlesbrough no ano seguinte, por empréstimo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.