Economia Titulo
Sindicato prepara manifestação em fábricas de Diadema
Maria Teresa Orlandi
Do Diário OnLine
26/09/2002 | 15:51
Compartilhar notícia


O Sindicato dos Metalúrgicos do ABC realiza, a partir das 8h desta sexta-feira, um ato em defesa do emprego em frente às empresas TRW e Autometal, em Diadema.

O ato faz parte da campanha salarial deste ano, cujo principal objetivo é a garantia de emprego. “Por isto estaremos em frente da TRW e da Autometal em Diadema, às 8h, onde realizaremos uma grande concentração pelo emprego junto com os companheiros das fábricas da região”, diz o presidente do Sindicato, José Lopez Feijóo, segundo o site da entidade (ao lado). Segundo ele, o lema da campanha é “demitiu, parou”.

Na quarta, A Central Única dos Trabalhadores promoveu uma manifestação pelo emprego na Praça do Patriarca, em São Paulo, com a participação do candidato a vice na chapa de José Genoíno ao governo de São Paulo, Luiz Marinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;